Não perca tempo!

Cinquentinha

>> domingo, 20 de setembro de 2009

Com estreia prevista para 02 de outubro, a minissérie Cinquentinha, da Rede Globo, já tem o ator para interpretar o personagem gay e malvado na trama. O ator é Pierre Baitelli, 25, que vai interpretar o personagem Carlo, rejeitado por Reynaldo Gianecchini.

O autor da trama Agnaldo Silva postou uma foto do ator em seu blog e comentou que a repercussão foi tão grande que talvez Gianecchini tenha achado que não era a hora de um personagem desse tipo, ou seja, um gay.

Em agosto, quando foi anunciado por Agnaldo como o seu primeiro personagem vilão e também gay, Gianecchini negou a proposta do projeto, alegando incompatibilidade de agenda. O belo loiro de olhos claros – que além de ator é modelo – está em cartaz no Rio de Janeiro com o musical Despertar da Primavera, onde foi prestigiado por Gianecchini, que fez questão de cumprimentá-lo.

Esta não é a primeira vez que Pierre Baitelli participa de uma minissérie na Globo. Ele já viveu o personagem Escobar na adaptação do livro Dom Casmurro, Machado de Assis, na minissérie Capitu. Gianecchini, por sua vez, não ficará ausente por muito tempo da TV. Ele estará no elenco da novela de Silvio de Abreu, que vai substituir Caras & Bocas.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

De onde vieram

Punheteiros Online

Seguidores

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP