Não perca tempo!

Reality show americano terá casal gay e jurado assumido

>> domingo, 20 de setembro de 2009

O reality show de dança So You Think You Can Dance colocou um casal latino formado por dois homens para participar da sexta temporada do programa e também um jurado gay assumido, Adam Shankman, diretor do filme Hairspray (versão 2007).

Um dos motivos da produção parece ser fazer as pazes com a comunidade gay norte-americana, diante da repercussão do que o produtor e jurado Nigel Lythgoe disse, no ultimo mês de maio, a um casal homossexual participante: “seu samba provavelmente iria afastar muito dos cinco milhões de telespectadores do programa". Logo após, Lythgoe fez uma brincadeira no Twitter e escreveu não ser fã de “Brokeback Ballroom”. A mensagem motivou uma ação da Aliança de Gays e Lésbicas Contra Difamação (GLAAD), um encontro entre o jurado e executivos da TV Fox e resultou em um pedido oficial de desculpas.

Jarrett Barrios, presidente da GLAAD, declarou na última quinta-feira, 17 de setembro, que o novo casal homossexual e a inclusão de Shankman no reality "dá aos Estados Unidos um exemplo corajoso de como tratar os gays com o mesmo respeito que qualquer outra pessoa".

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

De onde vieram

Punheteiros Online

Seguidores

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP