Não perca tempo!

Casal gay diz ter sido espancado em boate no Rio

>> terça-feira, 3 de novembro de 2009

Embora more no melhor destino gay do mundo, um casal de rapazes viveu na pele o preconceito contra homossexuais. Eles acusam dois seguranças da Le Boy, famosa boate gay do Rio de Janeiro, em Copacabana, de os terem espancado porque trocaram beijos na pista de dança.

André e Marcos ficaram afastados do trabalho devido às lesõesO professor André, 26, e o consultor de vendas Marcos (nomes fictícios), 29, deram queixa de lesão corporal na 13ª DP (Ipanema). "Eles nos batiam, um repetia: 'veado tem que apanhar'", lembra André, que teve dedo fraturado, escoriações no corpo e está sem trabalhar há 50 dias. Marcos levou 11 pontos na cabeça.

A surra foi em 13 de setembro, na Rua Júlio de Castilhos, vizinha à Raul Pompéia, onde fica a Le Boy. O casal saiu de lá às 5h e foi surpreendido por um segurança identificado como Jr. Bruto, que, na boate, havia exigido que o casal fosse para o ¿dark room¿, espaço destinado a carícias mais ousadas. Outro segurança juntou-se a Bruto no espancamento. A delegada Monique Vidal mandou intimar o dono da Le Boy, Gilles Lascar, que disse desconhecer o caso e não aceitar esse tipo de atitude de funcionário.

Um dia depois da 14ª Parada Gay e um mês após eleita sede da Olimpíada 2016, o Rio ganhou novo título: melhor destino gay do mundo. Foram dois meses de votação no site TripOutTravel e no canal americano Logo, da MTV, voltado para o segmento LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros). O Rio foi escolhido por mais de 100 mil pessoas, deixando para trás Barcelona, Buenos Aires, Londres, Montreal e Sidney. Para festejar, está marcada concentração entre Ipanema e Arpoador, no domingo, num evento semelhante à Parada Gay.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

De onde vieram

Punheteiros Online

Seguidores

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP