Não perca tempo!

AI GALERA COMENTEM NOS POST..

>> quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Criei este post pra pedir a vcs q comentem nas fotos...
O blog foi criado pra proporcionar momentos de prazer...
Mas esperamos a reciprocidade de vcs...
Sempre estamos com enquetes para saber o gosto de vcs...
E quando sai o resultado nós postamos o q pedem...
Então...É só dar uma comentadinha flw??
Desde já agradeço...
Duduzinho...O Baianinho mais safado do BRASIL!!!
Abraços!!! E por trás é claro!!!hehehehe

Read more...

Negão Tocando uma punheta!!!



Eu gostei desse video pena que é curtinho demais..O negão tem um cacete enorme e bate uma punheta gostosa pra meu delirio....Aproveitem tbm!!!

Read more...

Marcelo Martins



Marcelo Martins

Idade: 27 anos
Peso: 78 Kg
Altura: 1.79 m
Dote: 21 cm
Pé: 41
Orientação sexual: bissexual
Preferência na cama: ativo e passivo

Read more...

WENDEL


Wendel

Os anjos estão entre nós. . Wendel é um autêntico rapaz celestial. Cândido e puro.

Idade: 22 anos
Peso: 81 Kg
Altura: 184 m
Dote: 18 cm
Pé: 43
Orientação sexual: bissexual
Preferência na cama: ativo e passivo

Read more...

Arma contra a Aids?

Cientistas australianos divulgaram esta semana um novo estudo que mostra que a circuncisão pode proteger homens gays de contraírem o vírus HIV. Mas tudo vai depender, segundo eles, de seus papéis sexuais. As informações são da agência AAP.

“Nós comprovamos pela primeira vez que indivíduos que assumem o papel de ativos numa relação sexual têm menos chances de contraírem o HIV se forem circuncidados”, explicou o Dr. David Templeton, do Centro Nacional de Epidemiologia do HIV em Sydney.

Os cientistas recrutaram 1400 homens que não contraíram o vírus da Aids, sendo que 2/3 deles eram circuncidados, e os avaliaram ao longo de quatro anos para analisar possíveis padrões para a infecção pelo HIV. Durante esse período, 53 foram contaminados - apenas 7 deles disseram ser ativos.

Os resultados apresentados durante uma conferência em Perth não mostraram nenhuma evidência que a circuncisão pode reduzir o risco de contrair o HIV entre a população gay em geral. No entanto, homens gays ativos tiveram reduzidas em 85% suas chances de contraírem o vírus da Aids se foram circuncidados.

Segundo os pesquisadores, a circuncisão pode ser um fator de proteção porque a operação remove parte da glande que é mais suscetível a infecções, permitindo assim que o vírus entre no organismo através do pênis.

Read more...

Ah lá em casa!!

Este coroa é tudo de bom..Todo peludinho e com um Cacete de dar água na boca!!

Read more...

Bruno Boni

Bruno é uma'estrela' de revistas internacionais. Olhos claros , musculoso, uma ereção incansável e sedutor, Bruno é o seu narcisista por excelência. Mas também um estudante de pós-graduação, trabalha em dois empregos para pagar seus estudos. Ele esteve em um relacionamento há três anos: quem é o namorado de sorte? Ah poderia ser eu né!!!

Read more...

TENTAÇÃO EM DOSE DUPLA - Video muito gostoso de se ver!!

Read more...

O que é que o Baiano tem?

>> terça-feira, 29 de setembro de 2009


Esse Safado aí é da Bahia atualmente em SP...
Agora é só escolher a sua fruta favorita e se deliciar!!!

Read more...

Negro Teen!


Read more...

Branquinho,Branquinho


Read more...


Read more...

Pânico na Parada gay em Ilhéus

Pânico e tiroteio marcou e decretou o fim da parada Gay de Ilhéus neste ano.Várias familias e crianças foram ver o desfile da parada gay de Ilhéus porém por volta das 18H muito tumulto e brigas levaram o povo ao medo, que aos poucos foram saíndo, derrepente tiros e aí a correria tomou conta da avenida pessoas caindo, tropeçando, e se machucando, o saldo foram cinco desparos e dois feridos socorridos e levados ao hospital um em estado grave.Arrastões furtos e brigas mancharam o brilho da festa.

Read more...

Leon Pavia

>> segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Read more...

Negro Tacudo!

>> domingo, 27 de setembro de 2009

Read more...

Luke Stee

COMENTEM

Read more...

Fernando Balcevicz

ASSISTA AO VIDEO CLICK AQUI

Esportista por vocação e promessa da moda, o jovem modelo catarinense de 22 anos desfila na passarela com inspiração francesa da G Magazine de setembro. Talento íntimo para ser apreciado com requinte.

Fernando Balcevicz estampa a capa da revista, que já está nas bancas* e traz também três outros homens em ensaios fotográficos repletos de sensualidade, energia e fetiche.

Neste mês você confere ainda na G uma entrevista com o estilista e ativista Carlos Tufvesson, um bate-papo irreverente de Silvetty Montilla com Grace Gianoukas, idealizadora e produtora do Terça Insana e, na seção Arrasa, a nova onda entre parte dos modernos: o retorno da "montação" na noite (e no dia!).

A revista traz ainda matéria sobre Roma, Veneza e Milão, com dicas imperdiveis para aquela viagem especial à Itália, e todos os detalhes do Hell & Heaven, megafestival internacional que promete abalar as estruturas da Costa do Sauipe entre 20 a 22 de novembro.

Read more...

Blake

>>>>MAIS FOTOS AQUI<<<<

Ai galera comentem!! Vlw

Read more...

...Galera vamos comentar nas postagens né???...

>> sábado, 26 de setembro de 2009

Criei este post pra pedir a vcs q comentem nas fotos...
O blog foi criado pra proporcionar momentos de prazer...
Mas esperamos a reciprocidade de vcs...
Sempre estamos com enquetes para saber o gosto de vcs...
E quando sai o resultado nós postamos o q pedem...
Então...É só dar uma comentadinha flw??
Desde já agradeço...
Duduzinho...O Baianinho mais safado do BRASIL!!!
Abraços!!! E por trás é claro!!!hehehehe

Read more...

...Posições de cada signo!!!...


...E aí que signo vcs são heim???...

Read more...

Escolha o seu!!

>> sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ai galera essas ftos eu recebi de amigo por e-mail....As negros dotados e que adoro meter gostoso num cuzinho!!!

Read more...

Moreno - Pentelhudo

Read more...

Marcelo Souza - Flamengo até Morrer!!



Read more...

Delicia de negro!

>> quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Read more...

Negro Solitário!

Read more...

Perola Negra


Read more...

Técnicas de Punhetas



Na hora da solidão quem nunca recorreu a punheta. Nossa miga para todas as horas ele serve para aliviar, animar e tirar o stress. Mas simplesmente bater punheta não basta. Por isso, hoje eu estou trazendo um arsenal de técnicas para você ferver quando estiver sozinho : VC e seu BILAU !!!

A BANHEIRA ESCANCARADA

Quando você estiver no banheiro, espere a banheira encher. Dispa-se, entre na banheira e escancare-se na extremidade da banheira com um pé na água e o outro fora dela. Sente cuidadosamente na extremidade—ajuda se você pôs um pouco de água ensaboada nela. Com seu cacete ereto, incline-se para frente e mova para atrás ligeiramente seus pés, assim você está pondo pressão em seu pau e testículos. Agora comece o vaivém—você deverá experimentar intenso prazer. Você pode alterar isto ajustando seu peso.

DUAS MÃOS BATENDO PALMAS
Coloque uma palma da mão debaixo de seu pau, e coloque a outra palma por cima, embrulhando com os dedos da mão. Use fricção regular -vaivém- (e esteja seguro usar lubrificante!) até gozar.

A COBERTURA DUPLA


Ponha ambas as mãos em seu corpo do pau, uma em cima da outra (uma perto da base, o outro perto da cabeça). Mova-as juntas em um movimento de sobe e desce. Você também pode variar as direções de suas mãos—uma vai para cima e outra para baixo ao mesmo tempo.

A LOÇÃO DE BRONZEAR

Deite de costas, lubrifique-se, e intercale seu cacete entre sua mão e sua barriga. Faça movimento de cima para baixo com sua mão aberta, como se estivesse passando óleo de bronzear. Você pode variar, esfregando com a palma da mão ou com os dedos.

AGORA EU PONHO MINHA MÃO ATÉ DORMIR

Ponha seu antebraço direito (se você é destro) no chão e ponha sua cabeça em cima dele. Adquira uma ereção usando sua mão esquerda. Se você fizer certo, até que você fique ereto, a sua mão direita dormirá e você não a sentirá mais. Quando você começar a se acariciar com sua mão direita, sentirá quase como se outra pessoa estivesse fazendo isto para você.

JEITOS DE BATER

- Mão dormente:É só sentar em cima de uma das mãos até que ela fique totalmente dormente. Depois bater a punheta. Parece a mão de outra pessoa. É uma delícia, cara !.
- Com uma camisa: O jeito de bater da camisa é só enrolar uma camisa no pau e bater, é bom porque você sente o pau esquentar!.

- Toalha na porta:Tem aquela punheta de colocar uma toalha numa fresta de porta e colocar o pau, aí é só ficar indo e vindo, você deixa uma porta entreaberta e coloca uma toalha, pra não esfolar o pau, e tipo "fode a porta". Eu nunca fiz, mas dizem que é bom, o problema é que deixa o pau meio seco, sacou?.

- Com as duas mãos: Este jeito de bater é um tesão, eu gosto de bater assim imaginando uma mina sentando no meu pau, é um tesão! Pra bater assim o seu pau precisa ser meio grande (pelo menos médio). É assim: com uma das mãos você segura bem na base do caralho; com a outra mão você segura no pedaço de cima do caralho. Aí você bate sincronizado com as duas mãos, indo pra cima e pra baixo juntas. Se ficar difícil no começo, não desanima, porque vale a pena, cara! Depois de um tempinho você já consegue bater melhor, e é porra na certa!
-Fodendo a mão: Uma técnica que sei, é de você botar um creme na mão, deitar de lado, por cima do braço direito, colocar sua mão bem apertada na cabeça do seu pau, e ir fazendo um movimento como se estivesse fodendo sua mão....... esta sensação é o máximo !!!!!!.


- Punheta silenciosa: Minha sugestão é da bronha silenciosa, quando vc bate uma deitado, na parte de cima do beliche. Segure o seu caralho bem firme, fazendo pequenos movimentos de fricção, até alcançar o gozo..

-Controlar a esporrada

O bom é também aprender a controlar o gozo na punheta. Quando você sentir o sinal de aviso que a gozada está próxima, você pára e descansa um pouco e começa de novo, repita isso 5 vezes. Vai chegar o momento que você vai controlar seu gozo. Sai muito mais porra e é bem mais da hora!!!.

- No banho: Uma técnica de punheta é você no banho encher a mão de sabonete e esfregar na cabeça do pênis e apertar ela de vez em quando, gozo em cinco minutos!!.



- Variações: É bom começar uma punheta bem devagar pensando ou vendo algo excitante. É bom variar as técnicas, pois ficamos viciados num jeito. Varie as mão, toque com a mão que não está acostumado a tocar. Varie também a posição dos dedos. Use dois dedos , quatro dedos ou a mão toda..

- Segurar a porra: Aí vai uma dica: quando vc tiver pra esporrar aperta bem forte a cabeça do pau que a porra demora mais pra sair! É da hora que dá muito mais tesão!

LUBRIFICANTES

- Saliva:Um lubrificante bom e fácil de arranjar é saliva (cuspe). É só encher a boca de saliva (se estiver difícil é só dar uma mordida de leve na língua pra facilitar) e lambuzar o pau de cuspe, e bater..
- Porra: Se você estiver com muito tesão, dá pra bater uma punheta a seco mesmo e deixar o pau melado de porra, e bater por cima do esperma, usando ela pra mão deslizar melhor! Dá muito tesão, o pau escorrega lisinho! Mas cuidado porque faz a maior sujeira!.

- Sabonete e Condicionador: Dá para usar sabonete ou creme para cabelo (ou condicionador), é um tesão..

- Óleo e creme: óleo de amêndoa natural é muito bom ou creme para hidratar o rosto. Aí vai alisando o pau lentamente, não use creme logo. Depois de um tempo use creme pra não irritar o pênis. Também pode usar saliva..

- Gel pós-barba e Vick Vaporup: Uma boa técnica é lambuzar o pênis com gel pós barba, ou qualquer creme mentolado, até vick serve. O pau fica quente/frio. Dá uma bronha nota 10!.

- Para usar com camisinha: Punhetar com camisinha e lubrificante também é muito bom. Usando KY e camisinha com extra-sensibilidade é melhor ainda..

- Gelol: Esta descobri por acidente. Machuquei o braço jogando bola. passei gelol na torção e estava sem fazer nada. Bati uma punheta, só que a mão ainda estava com um resto, bem pouco do produto. O pau arde, mas é refrescante. É a maior loucura!.

- K&Y: Para bater punheta legal tem que passar um lubificante..este lubrificante se chama K & Y e é muito bom..vale a pena conferir...

LIMPANDO PORRA!

Nem tudo são flores né meu caro colega, agora chegou a hora da limpeza,formas bem práticas de limpar a sujeirada final!

- Papel higiênico: O mais simples é bater sempre com um pedaço de papel higiênico (dobrado várias vezes) por perto. Quando você sentir que o esperma vai sair, "enrole" a ponta do pau no papel higiênico, e assim a porra não escorre. Depois de alguma prática dá pra fazer rapidinho, sem nem parar de bater!.

- Meia: Outro jeito que dá mais liberdade (e trabalho) é bater punheta com o pau enfiado numa meia... Você bate e nem precisa se preocupar com a porra, ela fica dentro da meia. E dependendo da quantidade de porra que você soltar, dá pra esperar a meia secar e por pra lavar, por que com certeza ninguém vai se interessar em olhar dentro de uma meia que parece usada, portanto o seu "segredo" de punheteiro está a salvo!
Observação: é lógico que você tem que usar uma meia limpa!!!.

- Na mão mesmo: Se você estiver punhetando com pressa e sem papel por perto, o jeito é catar a porra com a mão mesmo. Mas preste atenção, cara, porque na hora de limpar a mão, é mais fácil limpar com papel higiênico antes de lavar a mão, porque se molhar a porra, a porra vai virar tipo uma cola que demora pra sair da pele, e gruda nos pelos...

Bem, depois de todo esse curso de GRADUAÇÃO EM PUNHETA , só resta cair em campo e praticar tudinho né ? Não esqueçam de me contar qual é o seu favorito ... eu fervi com o do GELOL .... kKkKkK

Read more...

Sabor de Melancia!!

Read more...

Lisinho!!

Read more...


A trans Lívia Mendonça, eliminada do Ídolos na última quarta-feira, 22 de setembro, não foi longe no reality, mas está se lançando como cantora em um festival de música e esportes que contará com nomes como Eduardo Dussek, Fernanda Abreu e Mart'nália.

Em sua primeira apresentação pública, Lívia abrirá o show de Fernanda Abreu no dia 2 de outubro, no 2º Jeri Sport Music Festival, que acontece entre os dias 1 e 3 de outubro, em Jericoacoara, a 300 km de Fortaleza.

No reality, Lívia chamou a atenção por ter um timbre de voz muito parecido com o de Maria Bethânia. Ela garante, no entanto, que no show vai interpretar músicas de outros cantores, como "Cássia Eller, Cidade Negra, Nando Reis, Jota Quest, Ana Carolina, Zélia Duncan, eu gosto de cantar o que for agradável. Só não me vejo cantando forró e rock pauleira”, disse em entrevista para o G Online.

Ela ainda contou que como nunca tinha cantado em público, foi sua empresária que a colocou para se apresentar com grandes nomes. "Ela é muito fã da Bethânia e no festival que ela tá produzindo ela achou que seria interessante eu me apresentar. Mas eu não tinha banda, não tinha repertório, não tinha nada, e é ela que tá me proporcionando tudo isso".

Read more...
Related Posts with Thumbnails

De onde vieram

Punheteiros Online

Seguidores

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP