Não perca tempo!

Técnicas de Punhetas

>> quinta-feira, 24 de setembro de 2009



Na hora da solidão quem nunca recorreu a punheta. Nossa miga para todas as horas ele serve para aliviar, animar e tirar o stress. Mas simplesmente bater punheta não basta. Por isso, hoje eu estou trazendo um arsenal de técnicas para você ferver quando estiver sozinho : VC e seu BILAU !!!

A BANHEIRA ESCANCARADA

Quando você estiver no banheiro, espere a banheira encher. Dispa-se, entre na banheira e escancare-se na extremidade da banheira com um pé na água e o outro fora dela. Sente cuidadosamente na extremidade—ajuda se você pôs um pouco de água ensaboada nela. Com seu cacete ereto, incline-se para frente e mova para atrás ligeiramente seus pés, assim você está pondo pressão em seu pau e testículos. Agora comece o vaivém—você deverá experimentar intenso prazer. Você pode alterar isto ajustando seu peso.

DUAS MÃOS BATENDO PALMAS
Coloque uma palma da mão debaixo de seu pau, e coloque a outra palma por cima, embrulhando com os dedos da mão. Use fricção regular -vaivém- (e esteja seguro usar lubrificante!) até gozar.

A COBERTURA DUPLA


Ponha ambas as mãos em seu corpo do pau, uma em cima da outra (uma perto da base, o outro perto da cabeça). Mova-as juntas em um movimento de sobe e desce. Você também pode variar as direções de suas mãos—uma vai para cima e outra para baixo ao mesmo tempo.

A LOÇÃO DE BRONZEAR

Deite de costas, lubrifique-se, e intercale seu cacete entre sua mão e sua barriga. Faça movimento de cima para baixo com sua mão aberta, como se estivesse passando óleo de bronzear. Você pode variar, esfregando com a palma da mão ou com os dedos.

AGORA EU PONHO MINHA MÃO ATÉ DORMIR

Ponha seu antebraço direito (se você é destro) no chão e ponha sua cabeça em cima dele. Adquira uma ereção usando sua mão esquerda. Se você fizer certo, até que você fique ereto, a sua mão direita dormirá e você não a sentirá mais. Quando você começar a se acariciar com sua mão direita, sentirá quase como se outra pessoa estivesse fazendo isto para você.

JEITOS DE BATER

- Mão dormente:É só sentar em cima de uma das mãos até que ela fique totalmente dormente. Depois bater a punheta. Parece a mão de outra pessoa. É uma delícia, cara !.
- Com uma camisa: O jeito de bater da camisa é só enrolar uma camisa no pau e bater, é bom porque você sente o pau esquentar!.

- Toalha na porta:Tem aquela punheta de colocar uma toalha numa fresta de porta e colocar o pau, aí é só ficar indo e vindo, você deixa uma porta entreaberta e coloca uma toalha, pra não esfolar o pau, e tipo "fode a porta". Eu nunca fiz, mas dizem que é bom, o problema é que deixa o pau meio seco, sacou?.

- Com as duas mãos: Este jeito de bater é um tesão, eu gosto de bater assim imaginando uma mina sentando no meu pau, é um tesão! Pra bater assim o seu pau precisa ser meio grande (pelo menos médio). É assim: com uma das mãos você segura bem na base do caralho; com a outra mão você segura no pedaço de cima do caralho. Aí você bate sincronizado com as duas mãos, indo pra cima e pra baixo juntas. Se ficar difícil no começo, não desanima, porque vale a pena, cara! Depois de um tempinho você já consegue bater melhor, e é porra na certa!
-Fodendo a mão: Uma técnica que sei, é de você botar um creme na mão, deitar de lado, por cima do braço direito, colocar sua mão bem apertada na cabeça do seu pau, e ir fazendo um movimento como se estivesse fodendo sua mão....... esta sensação é o máximo !!!!!!.


- Punheta silenciosa: Minha sugestão é da bronha silenciosa, quando vc bate uma deitado, na parte de cima do beliche. Segure o seu caralho bem firme, fazendo pequenos movimentos de fricção, até alcançar o gozo..

-Controlar a esporrada

O bom é também aprender a controlar o gozo na punheta. Quando você sentir o sinal de aviso que a gozada está próxima, você pára e descansa um pouco e começa de novo, repita isso 5 vezes. Vai chegar o momento que você vai controlar seu gozo. Sai muito mais porra e é bem mais da hora!!!.

- No banho: Uma técnica de punheta é você no banho encher a mão de sabonete e esfregar na cabeça do pênis e apertar ela de vez em quando, gozo em cinco minutos!!.



- Variações: É bom começar uma punheta bem devagar pensando ou vendo algo excitante. É bom variar as técnicas, pois ficamos viciados num jeito. Varie as mão, toque com a mão que não está acostumado a tocar. Varie também a posição dos dedos. Use dois dedos , quatro dedos ou a mão toda..

- Segurar a porra: Aí vai uma dica: quando vc tiver pra esporrar aperta bem forte a cabeça do pau que a porra demora mais pra sair! É da hora que dá muito mais tesão!

LUBRIFICANTES

- Saliva:Um lubrificante bom e fácil de arranjar é saliva (cuspe). É só encher a boca de saliva (se estiver difícil é só dar uma mordida de leve na língua pra facilitar) e lambuzar o pau de cuspe, e bater..
- Porra: Se você estiver com muito tesão, dá pra bater uma punheta a seco mesmo e deixar o pau melado de porra, e bater por cima do esperma, usando ela pra mão deslizar melhor! Dá muito tesão, o pau escorrega lisinho! Mas cuidado porque faz a maior sujeira!.

- Sabonete e Condicionador: Dá para usar sabonete ou creme para cabelo (ou condicionador), é um tesão..

- Óleo e creme: óleo de amêndoa natural é muito bom ou creme para hidratar o rosto. Aí vai alisando o pau lentamente, não use creme logo. Depois de um tempo use creme pra não irritar o pênis. Também pode usar saliva..

- Gel pós-barba e Vick Vaporup: Uma boa técnica é lambuzar o pênis com gel pós barba, ou qualquer creme mentolado, até vick serve. O pau fica quente/frio. Dá uma bronha nota 10!.

- Para usar com camisinha: Punhetar com camisinha e lubrificante também é muito bom. Usando KY e camisinha com extra-sensibilidade é melhor ainda..

- Gelol: Esta descobri por acidente. Machuquei o braço jogando bola. passei gelol na torção e estava sem fazer nada. Bati uma punheta, só que a mão ainda estava com um resto, bem pouco do produto. O pau arde, mas é refrescante. É a maior loucura!.

- K&Y: Para bater punheta legal tem que passar um lubificante..este lubrificante se chama K & Y e é muito bom..vale a pena conferir...

LIMPANDO PORRA!

Nem tudo são flores né meu caro colega, agora chegou a hora da limpeza,formas bem práticas de limpar a sujeirada final!

- Papel higiênico: O mais simples é bater sempre com um pedaço de papel higiênico (dobrado várias vezes) por perto. Quando você sentir que o esperma vai sair, "enrole" a ponta do pau no papel higiênico, e assim a porra não escorre. Depois de alguma prática dá pra fazer rapidinho, sem nem parar de bater!.

- Meia: Outro jeito que dá mais liberdade (e trabalho) é bater punheta com o pau enfiado numa meia... Você bate e nem precisa se preocupar com a porra, ela fica dentro da meia. E dependendo da quantidade de porra que você soltar, dá pra esperar a meia secar e por pra lavar, por que com certeza ninguém vai se interessar em olhar dentro de uma meia que parece usada, portanto o seu "segredo" de punheteiro está a salvo!
Observação: é lógico que você tem que usar uma meia limpa!!!.

- Na mão mesmo: Se você estiver punhetando com pressa e sem papel por perto, o jeito é catar a porra com a mão mesmo. Mas preste atenção, cara, porque na hora de limpar a mão, é mais fácil limpar com papel higiênico antes de lavar a mão, porque se molhar a porra, a porra vai virar tipo uma cola que demora pra sair da pele, e gruda nos pelos...

Bem, depois de todo esse curso de GRADUAÇÃO EM PUNHETA , só resta cair em campo e praticar tudinho né ? Não esqueçam de me contar qual é o seu favorito ... eu fervi com o do GELOL .... kKkKkK

2 comentários:

luizfatalframe 27 de setembro de 2009 18:29  

ADOREI A MATERIA SOBRE FORMAS DE SE MASTURBAR: E NÃO PUDE DEIXAR DE DAR UMA DICA FODÁSTICA:SE CHAMA TUNEL DO PRAZER: VC VAI PRECISAR DE UM POTE VAZIO DE TOODY,2 BUCHAS DE LIMPEZA(AQUELAS QUE TEM 2 CORES)E PLÁSTICO DE ENROLAR ALIMENTOS,AQUELES QUE SE USA PARA GUARDAR RESTOS DE ALIMENTOS OU ENROLAR FRUTAS

MONTAGEM: ENROLE AS BUCHAS COM O PLÁSTICO E ENCAIXE NO POTE DE TOODY,TENDO CUIDADO PARA AS PARTES MAIS MACIAS FICAREM DE FRENTE UMA PARA OUTRA> AGORA É SÓ USAR LUBRIFICANTE E POR SEU PAU NO MEIO DESSA FENDA... PORRA É COMO SE TIVESSE FUDENDO LITERALMENTE ...
ABRAÇOS ...

Anônimo 11 de fevereiro de 2010 20:11  

adorei adiga. Fica melhot ainda com aqueles potes de batatas fritas. Mais coloque espumas e pode revestir com uma luva ou camisinha. Deve ser do caralho. Vou fazer depois eu digo como foi.

Related Posts with Thumbnails

De onde vieram

Punheteiros Online

Seguidores

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP