Não perca tempo!

>> quinta-feira, 24 de setembro de 2009


A trans Lívia Mendonça, eliminada do Ídolos na última quarta-feira, 22 de setembro, não foi longe no reality, mas está se lançando como cantora em um festival de música e esportes que contará com nomes como Eduardo Dussek, Fernanda Abreu e Mart'nália.

Em sua primeira apresentação pública, Lívia abrirá o show de Fernanda Abreu no dia 2 de outubro, no 2º Jeri Sport Music Festival, que acontece entre os dias 1 e 3 de outubro, em Jericoacoara, a 300 km de Fortaleza.

No reality, Lívia chamou a atenção por ter um timbre de voz muito parecido com o de Maria Bethânia. Ela garante, no entanto, que no show vai interpretar músicas de outros cantores, como "Cássia Eller, Cidade Negra, Nando Reis, Jota Quest, Ana Carolina, Zélia Duncan, eu gosto de cantar o que for agradável. Só não me vejo cantando forró e rock pauleira”, disse em entrevista para o G Online.

Ela ainda contou que como nunca tinha cantado em público, foi sua empresária que a colocou para se apresentar com grandes nomes. "Ela é muito fã da Bethânia e no festival que ela tá produzindo ela achou que seria interessante eu me apresentar. Mas eu não tinha banda, não tinha repertório, não tinha nada, e é ela que tá me proporcionando tudo isso".

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

De onde vieram

Punheteiros Online

Seguidores

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP